Desafio 01
Digitalize processos de campo e maximize a eficiência das equipes
Hoje, os eletricistas da CPFL ainda precisam registrar manualmente as ações realizadas em campo. Além da dificuldade de preencher formulários sob chuva, em locais escuros ou sem apoio físico, a etapa de organização e digitalização no retorno à base gera retrabalho e pode comprometer a qualidade dos dados coletados. Como resultado, há perda de informações importantes, atraso na comunicação com o cliente e redução da produtividade das equipes.
Por isso, buscamos soluções digitais que se adaptem à rotina operacional e às exigências do setor, com funcionalidades de aproveitamento de dados da atividade, acionamentos automáticos conforme o tipo de atendimento, impressão para entregas obrigatórias ao cliente e operação offline em áreas sem cobertura. Para complementar, solicitamos opção com leitura inteligente de documentos e acesso facilitado a diferentes formulários durante o atendimento.
Participe deste desafio e ajude a otimizar a rotina das equipes de campo com uma solução digital eficiente, integrada e preparada para os desafios do dia a dia.
- Proporcione uma ferramenta funcional offline, com diferentes opções de finalização como salvar, imprimir e/ou enviar documentos
- Contribua para reduzir o tempo de preenchimento com integração automática de dados do atendimento
- Ajude a evitar perdas de informação com reconhecimento de imagens e extração de dados relevantes de fotos e documentos
- Automatize ações ao final do atendimento, como o envio de formulários e mensagens conforme a situação registrada